terça-feira, 14 de julho de 2009

Quem é vivo sempre aparece .-.

Pois é pessoas como vocês devem ter percebido depois de séculos sem escrever eu resolvi postar de novo aqui no Nexo :x
Esse meu novo poema, aqui a baixo, é diferente dos poemas que postei até agora, ele não é sobre amor ele na verdade é meio Romântico no sentido do Romântismo quase Gótico :b
Eu espero que vocês gostem mas se não gostarem tudo bem comentem o que , o por que esse tipo de coisa :] pois a opinião de vocês vale muito \o/
Outro motivo dessa pequena postagem é para explica minha total ausencia do blog por tanto tempo eu teho material para potar mas como eu estou sem computador fica impossível ><
Mas quando der eu dou umas escapadas e venho postar aqui como estou fazendo hoje XD

Beijos para todos e obrigada por acompanharem o Nexo, que o restante das férias de vocês não sejam como as minhas :D

:**

Um comentário:

  1. A.K.A. e Ana..!! \o\

    Indiquei seu blog pra receber um prêmiozinho lá no Keshigomo, tá? \o/~~

    ResponderExcluir