quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sabe quando você está tão apaixonado por alguém que quando vocês estão juntos nada mais importa, nada mais tem sentindo além de vocês dois ali naquele momento?

Já pensou que não importa onde estejam desde que estejam juntos, que não importa a opinião, o que os outros pensam desde que vocês possam continuar juntos?

Já pensou em mandar tudo para o espaço para poder ficar apenas ao lado de quem se ama?

Você sinceramente quer lutar e lutaria contra tudo e contra todos só para poder dizer ao seu amor o quanto ele significa para você, o quanto ele te faz feliz e o quanto você quer que ele seja feliz ?

Alguns dos seus amigos já te disse que quando vocês dois estão juntos é como se existisse uma bolha separando-os do resto do mundo, como se houvesse um brilho próprio vindo de vocês só por estarem perto um do outro , só por olharem um no olho do outro ?

Você já sonhou em se perder no olhos de alguém só pelo simples prazer de estar ali ao lado dele, refletido nos olhos dele?

Já quis ser capaz de estar a meros 3 centímetros de quem amas só para poder sussurrar em seu ouvido o quanto é importante para você está a apenas 3 centímetros dele?

Sabe quando queremos tanto alguém que não importa se passamos 1 minuto , 5 horas ou 2o dias juntos contando que passemos esses momentos juntos?

Você já sonhou em como seria a vida de vocês daqui a algum tempo, como será o futuro de vocês e as coisas que vocês iram conquistar juntos?

Você já esteve tão ligado a alguém que acreditaram terem nascido um para o outro independente das coisas que os separem ?

Já esteve tão loucamente apaixonado por alguém que se fosse possível viveriam apenas do amor que compartilham um pelo outro?

Já sentiu tanta a falta de alguém apesar de terem acabado de se despedirem ou já desejou que o tempo congelasse para que nunca tivessem que dizer " até mais tarde" ?


Já quis ser capaz de ficar longe de quem você ama só para poupa-la de um sofrimento maior ?

Já chegou ao estágio que a parte mais difícil de um relacionamento foi ter a coragem de termina-lo mesmo sabendo que seria o mais correto a se fazer?

Vocês já perderam as contas de quantas vezes olharam a mesma Lua desejando estar apenas onde seu coração está mesmo não podendo ?

E mesmo assim vocês ainda estão juntos, dizem que nunca vão se separar e a cada dia que passa o amor de vocês só parece crescer mais ?. . .

É milagres acontecem e para mim o amor é o maior deles ainda mais se for como o nosso . . . Verdadeiro.

16 comentários:

  1. hey amr, n tenho mt tempo, e essa foi a unica forma q eu to conseguindo fala com vc [ os saites tao bloqueados]bom....de quinta pra ca , eu me meti em broblemas bem serios em relaçao aos meus pais. bem,eu fui obrigada a sair da escola e , bem, acredite se quiser minha vida ta um inferno, fala com a Jade eu gostaria q ela descobrisse por mim , mais se n tem jeito por vc,eu to preoculpada com a reaçao q ela possa ter
    fique bem, por mim e cuida da jade, da barbara[nao q eu acho q va fazer diferença pra ela , da renatinha , da marcela e da beca.
    com amor ana

    ResponderExcluir
  2. Amor não importa o que aconteça eu vou fazer de tudo para que continuemos juntas.Eu vou fazer o impossível para ficar com você pequena i-i
    Eu quero que você seja feliz linda e que não se preocupe darei um jeito nisso ><
    Pode deixar que eu tomo conta delas sim e amor fica bem também, por mim, por voce e por nós.
    Te amo imensamente pequena <3
    Com amor sua Amanda.

    ResponderExcluir
  3. thanks
    e nao presisa preoculpar eu vo ficar bem [eu espero]
    bjss
    te amo
    mesmo sem poder te ver ,o nosso amr nao vai morrer , o q eu sinto por vc nao vai passar.
    by:ana

    ResponderExcluir
  4. Pequena mesmo que demore para nos vermos nós ainda estaremos juntas.
    Como eu já disse, amor como o nosso nunca morre só se fortalece. . .
    Amor nós vamos ficar bem porque temos uma a outra e as pessoas que nos apóiam. Vai ser difícil no início mas vamos ultrapassar tudo isso e viver a vida que desejamos, lado a lado.
    Eu farei tudo para manter um sorriso em seu rosto linda não importa o que eu tenha que fazer :]
    E quando a saudade aí no seu coração aperta basta olhar para o céu e eu prometo que veremos as mesmas estrelas e a mesma lua :3
    Meus pensamentos serão todos seus amor assim como meu coração e minha alma.
    Eu te amo e sempre irei te amar <3

    ResponderExcluir
  5. Eu também te amo linda!!!

    Hey to com orkut e msn novos, excluiram os meus antigos ><

    Sempre te amarei pequena \o/
    Milhares de beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Muita saudade de vc também linda *-*
    Te amo amor <3

    by:Amanda

    ResponderExcluir
  7. Como ta a escola e o resto das coisas
    (tentando achar o ponto de interrogaçao nesse
    pc...)
    te amo
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi amor!!

    Ah as coisas estão indo...acho que fui bem nas provas :b ,tá todo mundo bem ,a Jade parece que achou um garoto legal no street e tal ^^
    Estamos todos morrendo de saudade de você pequena :]

    E você amor como está? A escola, o hipismo, ai em casa? '-'

    Te amo infinitamente linda <3
    Beijos

    P.S: 4 meses !! 4 maravilhosos meses 83~~

    ResponderExcluir
  9. :]
    4 meses hj
    nha, eu tbm to com saudade de v6
    eu to bem [acho q vc nem acredita mais quando eu falo isso mais td bem ]
    tbm te amo
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Os melhores 4 meses!! \o/
    Que bom que vc tá bem pequena :3
    Eu to morrendo de saudade de você amor. . .

    Feliz aniverssário de namoro linda XD
    Te amo muito Lu <3

    Milhares de beijos
    :***

    ResponderExcluir
  11. Está encerrado o Concurso de Blogs Amadores Cidade das Estrelas. Não esqueça de conferir sua colocação.

    Ah sim, desculpe este comentário CTRL C e CTRL V É que fiz isso hoje a noite e amanhã tem aula ><'

    ResponderExcluir
  12. Estou com saudades amor
    Te amo
    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

    Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso e dos que foram convidados.

    Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

    ResponderExcluir
  14. Nova Promo no Concurso Goodies. Participe!!!

    ResponderExcluir