quinta-feira, 8 de julho de 2010

Carta aos Amantes I

Doce amor de minha vida,
Nem sei por onde começar a te escrever
As palavras me fazem e escapam,
Indignas de você.
Tão ínfimas são elas quanto comparadas a saudade que me tomam o peito.
Exageradamente sem graça são os adjetivos que tentei lhe comportar
Nenhum chega aos pés descreve-la muito menos mensura-la em levianas estrofes
Nem o doce e verdadeiro ''eu te amo'' faz sentido nesse pedaço de papel.
Ele que sempre se faz presente entre nós perdeu a força pois não o disse olhando em seus olhos :
Por esse parco pedaço de papel não sou capaz de me expressar tão bem mas espero que tenha sido capaz de colocar meu coração e minha alma em evidência.
Escrevo-te para fazer me presente, nem que seja por este roto papel
Que apesar de roto não torna menos verdadeiras minhas palavras nele escritas.
Amo-te com todo meu coração
Sempre sua ,

Amanda Kali Andrade

2 comentários:

  1. Sério, é dos seus melhorea! Desde que li no caderninho do R.U. eu me apaixonei por esse!

    ResponderExcluir
  2. amei esse! lindo, lindo, lindo! Como diria MQ a poesia que lê a gente! *-*

    ResponderExcluir