quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Diálogo Intimo

Uma conversa entre meu coração e minha cabeça seria mais ou menos assim:

CABEÇA: Olha o que você tá fazendo. Olhas as consequências. Você não tá pronta para lidar com isso.
CORAÇÃO: Foda-se!!
CABEÇA: Você vai se machucar
CORAÇÃO: Lá lá lá lá! Não to te ouvindo! Lá lá lá
CABEÇA : Deixa de ser infantil. Cresça, aprenda com seus erros.
CORAÇÃO: Mas agora é diferente!
CABEÇA: Não, não é. A situação não mudou e você sabe disso
CORAÇÃO: Você vai ver! Eu vou te provar que eu to certo e você errado!
CABEÇA: ...
CORAÇÃO: Sabia que você ia ver que eu estava certo
CABEÇA: ...
CORAÇÃO: "batendo forte"
CABEÇA: Isso vai dar merda
CORAÇÃO: NÃO VAI NÃO!!! OLHA SÓ!
 *age impulsivamente*
CABEÇA: Já sei onde isso vai dar
 * o óbvio acontece*
CORAÇÃO: Mas não é possível! Eu tava feliz! Era óbvio que ia dar certo
CABEÇA: Não mesmo
CORAÇÃO: "quebrado"
CABEÇA:  Eu avisei
CORAÇÃO: Mas o amor ele é mais forte que tudo. Por que tá acontecendo comigo??
CABEÇA: Você precisa ser mais realista
CORAÇÃO: Mas o AMOR!!
CABEÇA: Não acredito que to tendo essa briga contigo de novo...



                                                                                                                   Algum dia de 2012, em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário