sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Apenas um abraço

Você já sentiu necessidade de receber um abraço?
Um impulso incontrolável de ser envolvido pelos braços de alguém querido, de sentir-se protegido por ele?
Eu tenho pensado nisso essa semana : na saudade de abraçar ou melhor ser abraçada por alguém.
Parece infantil, eu sei, mas quando me abraçam é como se dissessem "está tudo bem", que me mostrassem o quanto se importam comigo, o quanto eu significo para eles; e sinceramente eu tenho precisado ouvir isso. Eu preciso que me digam que se importam também!

Muitas pessoas desvalorizam o abraço, juro que não sei porque, mas o fazem. Um abraço mostra consideração, carinho, amizade, amor, compreensão e muito mais.
Por isso vou criar uma campanha aqui no Nexo : Você já abraçou alguém hoje?

Essa campanha é na verdade apenas uma forma de fazer pensar, fazer olhar a sua volta e perceber como as pessoas estão se sentindo, se está tudo bem. É uma forma de mostrar que você liga e as vezes isso é tudo que uma pessoa precisa, que se importem com ela.

Então quando encontrar um amigo, sua mãe, seu pai, irmão ou irmã abrace-o como se não o fizesse a muito tempo, demonstre nesse gesto o quanto você o ama, isso pode fazer um dia triste valer a pena.

E você, já abraçou alguém hoje?


4 comentários:

  1. Nova Promo no CG Participe!!!

    Ps.: Já Abracei. Eu abraço todo dia, não dá pra ficar sem abraços. Não mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado como quando acontecem coisas na nossa vida que só um abraço especial pode trazer a solução. Às vezes a gente não precisa de conselhos, nem de conversar com alguém...só de abraço.

    É a melhor sensação do mundo! =]

    ResponderExcluir
  3. começo do mes não tava legal, e como apenas um abraçoo, tudoo mudouu. Foi uma braço que disse tudo que ue precisava sem se quer ser mencionada uma palavra.
    Vivaa os abraços! o/

    ResponderExcluir
  4. Erika Andrade (sua prima)23 de dezembro de 2009 às 13:51

    Nossa Amanda...Você tem toda razão...Um abraço é o melhor presente que alguém pode dar. E ainda assim tem pessoas que dizem que não têm nada para dar. Um simples sorriso já basta! Adorei seu blog..Ele é muito interessante pra refletir!!! Você é uma ótima escritora! Sinto sua falta e tenho muitas saudades! Um grande abraço da sua prima mais velha somente na idade... Te amo!!!! Um beijão querida!

    ResponderExcluir