sábado, 24 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO BÁRBARA!!

Hey pessoal!

Eu sei que faz um pouquinho de tempo que não posto nada, por isso vou aproveitar esse pequeno momento em que posso usar o computador para fazer uma pequena homenagem para minha irmã mais nova que fez aniversário ontem XD

Bom, o que dizer sobre a Bárbara?
Ela é simplesmente uma das pessoas mais incríveis que conheço, cabeça dura eu sei, mas mesmo assim cativa a todos a sua volta com seu humor ácido, sua cara fechada para estranhos e seu jeito fofo com quem já conhece.
Se você tiver a chance de encontrar qualquer um que a conheça, de forma profunda claro, vai ficar evidente tudo isso.
Todos vão com certeza falar do seu lado escorpiano , que é bem³ acentuado, das suas caretas e, de como é engraçado ver a Palmeira irrita-la .
Ela tem uma gosto musical apurado para uma adolescente, curte de Marilyn Mansos até Mozart, leitora compulsiva de fics, de preferência em inglês, curte um bom filme de terror e nunca dispensa umas boas 24h no computador.
Sei que são poucas as palavras aqui sobre ela mas, essa foi a forma que encontrei de demonstrar o quanto a amo e quanto adoro te-la não apenas como irmã mas também como amiga.
Por isso te amo maninha , um feliz aniversário e, tudo de bom para você.
Espero que saiba que estarei sempre ao seu lado independente do que aconteça.

Com Amor , sua irmã mais velha
Amanda Kali Andrade.

3 comentários:

  1. ooouuuunt *-* q bonitinho tb te amo ^^ eu não sei oq vc quiz dizer com ''seu humor ácido, sua cara fechada para estranhos e seu jeito fofo com quem já conhece.'' eu NÃO sou FOFA '¬¬ ( aham bárbara senta la XP )eu acho q eu q irrito a palmeira 0.0 comofaz >.<

    adorei , brigadinho bjo =*

    ResponderExcluir
  2. Ai qeu fofo. Homenagiar uma irmã assim. Queria qeu minha irmça fizesse isso, mas acho qeu ela me odeia T.T

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Acho que eu que sou super coruja x} hehe Ah ela não deve te odiar não '-' vai ver ela só não diz muito que gosta de você :b
    Valeu por comentar linda.
    :**

    ResponderExcluir