terça-feira, 20 de outubro de 2009

Prometi que não escreveria mais. Então é bem provável que se perguntem o que estou fazendo aqui. Respondo com poucas palavras: não posso deixar de escrever.
Para algumas pessoas, palavras chegam perto da inutilidade, para a maioria, são úteis. Mas existem aqueles que sentem necessidade da palavra. Sou uma delas. Palavras escritas, palavras ditas, palavras imaginadas. Tenho certeza que não existe nada mais lindo ou necessário, afinal, são elas que nos contam sentimentos e nos cantam as mais belas músicas.
É pelo meu amor às palavras que quebro minha promessa e volto a escrever. Mas, caros leitores imaginários, por favor, apareçam. Ou meus sentimentos já fragilizados podem ser ainda mais magoados e minhas palavras nunca mais serão vistas.

Um comentário:

  1. Olha, por minha parte pode deixar, toda semana vou estar aqui. Eu não tenho tanta necessidade de escrever, mas não vivo sem ler as palavras. Eu que não sei expressar adequadamente meus sentimentos me apego a pessoas capazes de tal ato.

    Ah é eu te linkei a décadas. Pq vc ainda não me linkou?

    ResponderExcluir