segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu odeio pensar nele. Odeio me lembrar dele quando ouço minha música preferida. Odeio quando durmo e sonho com ele. Eu odeio o jeito dele de estar sempre certo (ou, ao menos, acreditar piamente nisso). Odeio aquela moita - ele chama de cabelo - que eu acho tão sexy. Odeio gostar de lembrar da voz dele falando meu nome. Odeio pensar que ele sempre foi exatamente o que eu queria. Odeio todas as piadas que fazem sobre a gente, porque isso me faz pensar mais nele (de novo!). Odeio a cara que ele faz enquanto anda, a cara que ele faz quando fala com os amigos, a cara que ele fazia quando falava comigo. Odeio saber que eu vou tremer toda vez que ele passar na minha frente. Odeio sempre saber quando ele vai responder à chamada. Odeio todas as lembranças que tenho com ele. Odeio saber que ele nem repara mais em mim. E odeio saber que fui eu quem estragou tudo.
Sim, me sinto obrigada a admitir. Ele me irrita o máximo que é humanamente possível, ele nunca mais vai falar comigo, ele tem namorada e os amigos mais idiotas e ele não provavelmente nunca vai saber sobre meus sentimentos insistentes. Mas a única coisa que eu quero é ficar com ele de novo.

Sejamos sinceros, sentimentos nunca fazem sentido. E mesmo assim, meninas como eu não conseguem ignorá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário