domingo, 14 de abril de 2013

...Daniela.

Incrível como alguns minutos podem fazer um dia inteiro se transformar.
Uma ligação sua de cinco minutos me faz sorrir como uma criança no Natal, nossos assuntos idiotas que perduram durante uma aula inteira me fazem ter vontade de nunca sair daquele lugar.
Do mesmo jeito que quando o mundo parece conspirar e tudo para de funcionar, o mundo sai de sincronia, as horas não passam, viram anos. Quase morro sem meia palavra sua. E eu sei que você sente isso também.
Acordar sem uma mensagem sua, sem poder te ligar. Garimpando momentos para telefonar.
Mas vale a pena. Vale a pena te amar, ficar algumas horas sem você, mas saber que você está lá querendo tanto me encontrar.
Nosso amor movido a saudade, de vontade de estar, ser e permanecer. Nossos atos de coragem diários de desligar, dizer tchau após ouvir "Eu te amo". De chorar e esconder para não machucar, de declarar o óbvio, só pelo prazer de dizer.
Dedicar músicas para tentar expressar o que nossas palavras já não conseguem dizer, trocar fotos para apaziguar o desejo de reencontrar. Sentir o coração saltitar, dançar e dar um mortal quando marcamos de nos encontrar.
Quando você me abraça apertado, beija minha testa reafirmando que não, não estou sonhando, quando você me beija, criando um fogo que me consome de dentro para fora, apagando todos meus medos e neuras. Quando você gargalha das besteiras que eu falo, das minhas ideias mirabolantes, sua risada solta, plena, que preenche cada cantinho do meu peito.
Seu perfume que eu guardo na memória para poder encontrar um pedacinho de você em cada frasco que eu achar. Seu nome que não sai da ponta da minha língua, dos meus pensamentos e planos.
Você menina, que encontrei da maneira mais inesperada e improvável. Você que odeia o celular, mas não sai mais sem ele porque você sabe que preciso lhe falar. Você que diz não ser romântica, mas se desdobra para me surpreender, me fazer chorar de alegria. Você que faz de tudo para eu dançar, que me provoca por provocar, que não desliga o skype por não saber onde apertar, você que me faz sonhar.
A mulher que me completa, que me ensinou como é amar e ser amada.
Quem é ela? O nome dela é...

Um comentário:

  1. Muito bom gostar assim de uma pessoa e saber que é recíproco, né?
    Não preciso nem repetir que cê escreve bem pra caramba e que vocês duas são muito amorzinho juntas etc., né? Hahaha
    Mas, enfim, que você continue escrevendo bem assim e que vocês continuem sendo felizes como tão.

    ResponderExcluir