terça-feira, 16 de abril de 2013

Sobre ele

Eu sou minha. Meus gostos, meus medos, minhas vontades. Sou minha e é meu o que, sozinha, consegui nessa minha vida. Mas o que tenho de mais caro é o que ele me deu - tão inesperadamente, tão suavemente. O que tenho de mais bonito é o sentimento que aprendi a ter: o carinho, o afeto, a vontade de me prender nos braços de um outro alguém por sentir tamanha paz ao lado dele. Dentre tantas alegrias que a sorte me trouxe, ele soube como me trazer uma felicidade tão própria do "nós" que temos.
Sou minha, mas meus sentimentos mais sinceros são os que entrego, de bom grado, a ele. Ele que me deu mais do que eu jamais pedi, que me deu tudo o que eu nunca soube que quis. E se meu coração dispara - porque esse coração bate mais contente com ele, mas ainda é meu - é porque a pele dele faz a minha parecer fria e quase errada quando não está me tocando.
O que ele me traz é o tipo de sentimento mais doce desse nosso mundo e eu - que sou minha - espero poder dividir meus dias, meus gostos, meus medos e minhas vontades. E faço de mim um dos meus textos sobre ele: continuo minha, mas não deixo de ser um pouco dele.

Um comentário:

  1. Vou chover no molhado. Mais um ótimo texto! Bonito mesmo, tava sentindo falta dos seus textos =]

    "[...] é porque a pele dele faz a minha parecer fria e quase errada quando não está me tocando." (curtir)

    ResponderExcluir