sábado, 16 de maio de 2009

Colocando as ideias no lugar?

Sinto alegria, sinto esperança. Sinto palavras, entretanto, quem não as sente? Palavras que nos fazem pensar, palavras que nos fazem sentir. Mas, afinal, sentimos palavras ou as palavras que nos fazem sentir?

Sinto medo. Sinto frio. Já nem sei mais em que sentido.
E o que me dizem?
Sentido: morte. Sentido norte?
No final das contas, não entendo mais o que dizem, já nem sei se quero entender. Não sei mais quem sou. Nem sei mais quem eu queria ser. E não sei o que eu deveria ser pra fazer sentido (ou se quero fazer sentido).

Sinto-me confusa. Instável. Acho que achar não é o suficiente. Acho que negar é absurdo, afirmar é tanto quanto.
De repente, começo a achar que o mundo é melhor do que era há dois segundos atrás. Nesse instante, acho que as coisas estavam melhores momentos antes de começar a escrever o texto.


- Deus, quem dera que minhas ideias parassem de rodar!

2 comentários:

  1. É bom ter você aqui de volta Carol.
    Estava com saudades...mas vê se não some de novo o blog é NOSSO e não só meu ;)
    Beijos moça
    :**

    ResponderExcluir
  2. Advinha quem fez um blog?
    Muito lindo o seu texto.
    ê 8D

    ResponderExcluir