domingo, 31 de maio de 2009

A brisa em seus cabelos
Loiras madeixas a brincar em seu rosto
O sorriso abrigado na sua face rosada, me encanta
Seus olhos brilham, brincam com a luz
Deixando-me estática como se perante Afrodite
Provocante como seus olhares
Seus lábios rosados, delicados, doces como morangos
Que amo sorver saboroso suco que dele provém 
Que me tingem os lábios de rubro após tão bela dança de lábios, línguas e mãos
Vontade minha que aflora quando a tenho em meus braços
Seus olhos cerrados, um sorriso tímido em seu rosto, respiração descompassada
Fechados meus olhos, com medo de ser um sonho
Apego-me a seu corpo, a seu delicado perfume, ao som de sua suave respiração
Acreditando ser real ela ali, divago pensando nela
Desperto sem acreditar no que ouço
Ao abrir os olhos ela estava lá, radiante com um sorriso brincalhão e um olhar brilhante 
Repetindo o que me fez acordar num rompante
Eu também te amo minha pequena, minha linda amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário