terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Recorte

Então você me olha com esses seus olhos de esfinge: decifra-me ou devoro-te. Eu me sinto afundar nesse par de cores mais lindas do meu dia enquanto fico cada vez mais presa nesse seu olhar.
Te abraço forte e sinto seu coração bater perto do meu. E, por mais clichê que seja, não consigo não desejar poder recortar esse momento e passar algumas horas admirando o "nós dois".
Sinto o cheiro da sua pele e suas mãos tão cuidadosas. Sinto meu sorriso (aquele que é todo seu) grudado no rosto como se fosse a expressão mais correta para mim. Sinto o sangue correr depressa enquanto o beijo é lento.
Então me afasto dez centímetros para poder olhar bem para esses seus olhos de esfinge: escuros, misteriosos e lindos. Conheço mais de você e entrego-me cada vez mais.
Então digo com meu olhar: - decifro-te e devora-me.

2 comentários: