quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olho para minha janela e rezo pra que chova.
Quero que a chuva entre e molhe o meu piso. Que alcance minha cama. Que bata no meu rosto e lave meus pecados.
Não sou digno, mas que a água caia enquanto durmo e me acorde dos meus tantos pesadelos.
Quero que a chuva seja minha redenção, que me mostre que ainda sou humano. Quero ser capaz de sentir algo além dessa mediocridade ante minha existência.
Rezo para que a chuva me traga de volta a vida que deixei passar.
Mas a manhã vem e a chuva nunca cai. E quando o sol acorda, não é a chuva que pode me impedir de levantar e conviver com o que fiz. Não é a chuva que pode me livrar das correntes que os dias trazem.

2 comentários:

  1. Nossa, primeira vez que eu vejo um texto em que a chuva simboliza uma coisa relativamente boa. Muito bom texto, espero que vocês continuem assim ^^.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu fico um tempinho sem entrar aqui no nexo, mas sempre que eu entro eu consigo entender o que é TALENTO! rsrs muito lindo.

    ResponderExcluir