domingo, 6 de maio de 2012

Mémórias de Um Romance

Palavras me fogem como folhas ao vento. Se embaralham formando poesias sem sentidos mas com muitos sentimentos. Perdidas em redemoinhos de inspiração e quando sossegam formam o teu rosto, tua imagem por meus olhos e memória. Não lembro o timbre de tua voz, ou a macies de tua pele, mas nunca esqueci o turbilhão por ti causado dentro de mim a cada vislumbre teu.
Meus olhos te seguiam brincando , fingindo não o fazerem, mas sempre esperando reconhecimento, um meio sorriso ou até que seus lábios dissessem meu nome para que minha semana ficasse perfeita.
Ter por ti minha existência reconhecida era inimaginável, um sonho distante trancado em meu peito a sete chaves com a certeza de que nunca se tornaria realidade. Tinha consciência de que nunca fui certa para você.
Mas provaste-me errada, por um curto pedaço de tempo, a distancia de um sonho, fui tua e fostes minha também. Não foi pleno e nem eterno durante a duração, me queimou, doeu. Era amor de verdade. Sem ideal de efemeridade ou ânsias homéricas. Até que ele se modificou e passou a desejar e crescer. Queria ser mais.
Passou a ser arrebatador, a queimar por dentro e me consumir o ar e a razão. Encontrei-me louca, apaixonada, desvairada sem um pingo de contrição.Em teus lábios, em tuas palavras encontrei minha perdição.

4 comentários:

  1. Eu li o seu texto ouvindo esta música http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cCM01LbE37o. Acho que os dois compartilham da mesma atmosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!*-* Eu AMEI a música e também acho que eles tem a mesma atmosfera :D Muito obrigada por ler e me mostrar essa música ;] Bjos

      Excluir