sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu Menino

Um dia, você entrou na minha vida, com seu jeito único de me fazer sorrir e sua habilidade de dizer exatamente o que preciso ouvir: sempre a coisa errada, a piada boba, a brincadeira ridícula.
Você, que foi tão pequeno e frágil, acabou se revelando como minha maior força. Era porque você chorava que eu me forçava a sorrir e tentar consertar a bagunça em que sua vida tão curta se transformara. Foi porque senti que você precisava de mim que esqueci que eu sofria e que também era uma criança. Ainda é assim, deixo de me importar comigo se você precisa da minha atenção.
Você, já tão perto de deixar a infância, me parece aquele bebê para qual passei meia hora olhando quando chegou em casa. Hoje sinto uma necessidade maior de te proteger do que senti naquela tarde. Talvez por hoje eu saber que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, uma das mais indispensáveis. Talvez por saber que você passou por mais tristezas do que aquele bebê merecia.
Uma das minhas lembranças preferidas é aquela vez em que você escreveu uma redação em um trabalho da escola sobre uma pessoa importante. Saber que você me escolheu dentre todas as que vivem contigo fez meu coração tão mais alegre!
Por vezes sou dura demais. Espero tanto de um menino pequeno, eu sei. Mas todas as noites desejo que você nunca duvide do amor que sinto, amor tão profundo que me permitiria fazer qualquer coisa para te fazer feliz.
Você merece ser feliz. Porque é o menino mais doce, a criança mais inteligente, a pessoa mais bonita que já conheci. Porque é muito mais do que eu costumava pedir e imaginar. Porque é o meu e o melhor irmão.

5 comentários:

  1. Muuito bonitinho! *o*

    PS: "Melhor irmão". Sinto outros 891273128793 irmãos chateados.

    ResponderExcluir
  2. Melhor irmão, que foda. Arrepiei, Carol!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo, ficou mega bom outra *-* Continue sempre com o blog ! "melhor irmão".. sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei Carol.Está D+!Aliás,VC é D+ EU TE ADORO e TE AMO

    ResponderExcluir