domingo, 19 de agosto de 2012

Retrato seu

Hoje eu quis tirar uma fotografia sua. Quis fotografar seu cabelo bagunçado pelo vento, seu olhar na minha direção, o contraste da sua pele junto da minha.
Quis gravar num filme ou na memória do celular - além de na minha - seu sorriso provocando o meu e sua barba ameaçando crescer.
Por tudo o que é tão bonito em você, pensei em fazer um retrato seu. Pensei em capturar seus movimentos sem que você percebesse, sua feição sob a luz que atravessava os vitrais. Pensei em fotografar as palmas das suas mãos, suas orelhas, a curva do seu pescoço, sua mandíbula, seus dedos indicadores. Quis que toda essa beleza que encontro onde ninguém costuma procurar fosse registrada.
Cada pedacinho seu provoca tanto sentimento nos meus que parece quase errado não retratar todos os nossos momentos juntos. E eu, que não sei fotografar, tento retratar você da melhor forma que posso: te revelando nas minhas palavras.

2 comentários:

  1. Hahahah. Awn meu deus que fofinho isso. E eu digo, no meu caso, o amor fez valorizar os retratos... retratos dos olhos mesmo, das câmeras... o amor faz dar saudade das pequenas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Que irônico você postar esse texto bem no Dia Mundial da Fotografia.
    Fofo, como sempre!

    ResponderExcluir