quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ciúmes ou Inveja?

Senti um vazio hoje mais cedo enquanto ouvia relatos amorosos de um caso meu que (infelizmente) não deu certo. Fui ouvindo, lendo na verdade, as descrições de momentos que não mais me pertenciam, quase chorei. As lágrimas que escaparam por meus olhos, estas saíram por lutarem muito e me vencerem, levaram consigo um pouco da dor que sentia,elas tiraram a pequena dor que me comprimia o peito enquanto lia as descrições do novo amor de um amor que não é mais meu. Durante nossa conversa vi e percebi que já se tinha mais espaço para mim naquele mundo, no mundo de quem eu amo, mas eu amo mesmo?
Será que não foi apenas um momento de fraqueza, onde eu vejo que ela já está com outra e eu aqui ainda sem encontrar outra pessoa para dividir meus momentos,alguém que possa me fazer ri, alguém que possa me completar.No momento não consegui pensar dessa forma apenas senti a dorzinha em meu peito crescer. Agora depois desse evento ter se findado de forma mais que normal eu me pergunto:" O que na verdade eu senti ali, enquanto lia as palavras dedicadas a outro alguém? Será que era saudades de nossas conversas privadas ou será que foi por raiva de ter sido superada de forma tão rápida?"
As respostas exatas ainda não achei, mudo constantemente de opinião, mas sei que ainda sinto falta de ter alguém ao meu lado me dizendo que me ama, que eu sou especial, sei também que sinto inveja por ela ter encontrado um outro alguém mas também sinto me feliz por ela ter seguido enfrente.

Será?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário