quinta-feira, 16 de abril de 2009

Extremamente arrependida.

Vocês já se sentiram impotentes? Inseguros, chateados ou deprimidos?
Se sentiram desse jeito porque se arrependeram de alguma coisa? Mas se arrependeram de verdade? E, o principal, foi porque disseram algo ou porque não disseram?

Já me arrependi pelos dois motivos. Atualmente estou arrependida por ter dito. Disse coisas que complicaram a vida de uma das pessoas mais importantes pra mim. E ele diz que não é minha culpa, o que, ás vezes, piora tudo. Agora mesmo estamos conversando, mas não tem mais assunto e eu sinto que ele tá triste. Eu sei que é por minha causa. E também sei que se eu disser isso ele vai insistir que não.
E as coisas andam muito ruins. Eu me sinto impotente, insegura e chateada. Me sinto culpada e angustiada. Mas só na metade do tempo. Na outra metade eu me sinto feliz e sinto borboletas no estômago. Me sinto flutuando e caindo ao mesmo tempo. Me sinto apaixonada. Por isso, ando me perguntando o que é pior, se magoar ou magoar uma pessoa importante. É como se existissem duas Ana's que estão lutando. E eu acho que nenhum dos lados joga limpo. Sinto a falta de outra Ana, a que deveria servir como juíza, mas ela não deu as caras.

Mas, se vocês querem saber, ainda prefiro me arrepender por ter dito a me arrepender por não ter o feito. Porque quando a gente não diz 'eu também te amo' pra alguém quando realmente ama, acreditando que podemos dizer isso no dia seguinte, esquecemos que o dia seguinte não é certo, que essa pessoa pode não estar conosco. E saber que poderia ter dito, que deveria ter dito é um tormento, uma das piores coisas que podem acontecer na vida de alguém. Com certeza, a pior que aconteceu na minha.

E eu ainda sofro sabendo que tive a chance de falar 'eu também te amo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário