segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estava olhando a Lua. Parecia um sorriso, um sorriso perfeito, o sorriso que tem habitado meus sonhos há mais de um ano. Eu pude até ver aqueles olhos verdes absurdamente bonitos olhando pra mim. Não pude evitar, sorri pra você, mas só quem pode ver foi a Lua. Senti muita saudade. Mas não é o sorriso o que mais me faz falta. Nem seus olhos. É a falta do seu jeito o que me machuca. É a falta dos seus sentimentos, de suas palavras. E você nem imagina o quanto elas importam pra mim. Ou o quanto mexem comigo e fazem meu coração bater em todos os ritmos possíveis. Eu tenho certeza de que nada, nunca, vai ser igual a isso que eu sinto.
Sabe, eu nunca imaginei que eu iria gostar de alguém assim, nem que duraria tanto tempo. Talvez não seja possível sentir isso por mais ninguém além de você.
E, apesar de tudo, nossa história é a mais linda. E, apesar de ter dito que não, eu realmente te amo, não pretendo mais negar isso. Só prometa que vai estar comigo, não importa de que forma, porque eu nem sei mais como agir sem você, porque eu preciso de você. Não só eu, mas o sorriso na Lua também precisa que você esteja comigo. De que outra forma ele poderia ser mais que um sorriso na Lua e, ainda assim, brilhar menos que meus sentimentos?

Um comentário: