domingo, 19 de abril de 2009

Entenda.

Pessoas não são substituíveis. Eu não prefiro ninguém. Eu não escolho ninguém. Pra mim, pessoas são pessoas. Não é tão difícil de entender, é?
Não pretendo que todos no mundo me entendam em todos os momentos, mas eu acho que uma pessoa específica já me conhece o suficiente pra entender isso. Eu nunca fiz uma escolha. Eu sou incapaz de escolher entre pessoas, escolho coisas, escolho momentos, escolho respostas, escolho dúvidas. Mas nunca pessoas. Não são objetos, eu não as vejo assim.

E eu quero que você entenda que eu amo você, mas não da mesma forma que você me ama. Eu admiro suas palavras e respeito seus sentimentos. Nunca achei patético, nem nunca acreditei que você sentia menos do que você me diz sentir. E eu realmente queria poder mudar as coisas, mas não posso. Eu quero que você fique bem, e eu ainda acredito que você vai encontrar alguém.

Quantas coisas eu poderia ter evitado se agisse de outra forma? Me perdoe por isso, eu realmente estou tentando fazer tudo certo. Será que eu ainda posso consertar as coisas?

Um comentário:

  1. "eu amo você, mas não da mesma forma que você me ama."

    Eu não gostaria de ter lido isto se fosse para mim[já li isso outras vezes, e era para mim... não foi muito legal]
    Mas o pior é que nós realmente não escolhemos as pessoas simplesmente apontando o dedo e seguindo em direção a ela. Pessoas vem e pessoas vão... umas ficam, outras não.
    É ruim não ser capaz de corresponder um sentimento, e pior não ser correspondido... E confuso demais quando são as duas coisas...
    O amor é complicado demais para entendermos por completo, e simples o bastante para parecer bobagem questionar seus principios.
    ele é obvio ao mesmo tempo em que é imprevisivel. O amor é antagônico, magnifica e perfeitamente antagônico.

    "Mas como causar pode seu favor
    nos corações humanos amizade
    se tão contr´srio a si mesmo é o Amor?"

    P.S.: gostei o blog, e perdoe-me por ter me empolgado... acontece!

    Kuromi Markgraf

    ResponderExcluir