sexta-feira, 23 de março de 2012

Necessário

Direi Adeus como jogo fora um pedaço de papel.
Me foi útil, me serviu de conforto.
Me machucou com as letras ali gravadas, verdades não ditas.
Desenhos descoloridos, rabiscados.
Dolorosamente difícil de me desfazer, mas necessário.
Despendi ali horas de devaneios a dois, eu e a caneta.
A meia luz, aos sussurros falei de amores e sonhos.
Inventei, criei, escrevi , descrevi.
Li e reli tantas vezes que se desgastou.
Passou o tempo e sua validade se findou.
Chegou a hora de dizer Adeus e agradecer por tudo o que passou.

3 comentários:

  1. Tudo chega ao fim. E foi bom isso ter chego também.

    ResponderExcluir
  2. Por que?
    Vai parar de escrever Amanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca irei para de escrever. E esse fim é mais metafórico. Pode se aplicar a muitas coisas ;]

      Excluir