sexta-feira, 27 de abril de 2012

Assombrada

Escrevo textos que sei que nunca vou ter coragem de publicar, textos que são uma versão resumida de mim, textos que não me dizem nada a partir do momento em que os termino. Escrevo sobre sonhos, vontades, lembranças, sentimentos, minha visão distorcida da realidade.
Eu me viro ao avesso, dou tudo de mim, desafogo minhas mágoas, mergulho minh'alma em sensações. E nada parece ser o bastante. Nada me sacia.
Então minhas palavras me assombram, transformam minhas madrugadas em longas horas em que escrevo, mas nunca se satisfazem. Suspeito que elas são seres míticos nascidos exatamente para me atormentar, me desafiar. Seres criados para me fazer escrever. Porém nunca me saciar.

3 comentários:

  1. Então escreva mais, sua insaciável!

    Diego R.

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com isso ae =/

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos! Continue escrevendo :D

    @marinasoares_

    ResponderExcluir