sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chato, chato, chato

Eu reclamo de você e digo que espero que nem vá à aula. E todo mundo pode ver que estou simplesmente sentido sua falta.
Eu discuto com você, jogo bolinhas de papel, disfarço (absurdamente mal) os olhares em sua direção. E todo mundo pode dizer que quero ficar perto de você.
Você me abraça (tão pouco) e eu não quero mais te soltar. Mas sorrio e digo tchau. E todo mundo pode ler na minha expressão que queria que você ficasse.
É de uma forma um tanto infantil que me comporto ao seu lado - faço bobagens, digo o oposto do que quero dizer, rio o tempo todo.
Você, com seu jeito irritante e, principalmente, sua inteligência, me fez esquecer que não sou mais criança o bastante para me apaixonar assim. E eu, menina boba que sempre fui, de repente me vi com o coração na mão - que está estendida para você - e mil vezes a palavra chato pronta para ser atirada à sua pessoa. Não que eu ainda tente evitar esse sentimento, até você já deve saber que toda vez que te chamo de qualquer coisa, espero em troca só um pouco da sua atenção, além de um sorriso inteiro só para mim.
Se você quer saber, nossas brigas são incrivelmente divertidas para mim. E eu adoro quando você olha meio exasperado, meio divertido e diz baixinho como quem zomba "me ama demais". Gosto também quando você chega atrasado na aula e eu posso olhar para você como quem não quer nada. E, preciso admitir, eu seria incapaz de chegar ao fim de um dia sem suas implicâncias usuais.
Eu só desejo que você saiba como me sinto. Porque você é um chato, mas o chato mais incrível que eu já conheci.

12 comentários:

  1. CAROLINA ESTÁ APAIXONADA, CAROLINA ESTÁ APAIXONADAA

    ResponderExcluir
  2. E você é chata, quando me belisca. É chata, quando toma da minha água e faz uma carinha linda demais pra gente dizer "não". É chata quando me pergunta "Que foi?", quando eu simplesmente olho pra você, tentando achar palavras pra explicar - mas eu nunca as encontro como eu queria - o quanto você é chata e insuportável. E o quanto eu te amo =D

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO ESTÁ APAIXONADO, ANÔNIMO ESTÁ APAIXONADOO

    ResponderExcluir
  4. Belo texto. E a dona é sortuda por ser correspondida pelo anônimo.

    ResponderExcluir
  5. é a roda da vida menina carol auheuhaheuahuae

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO E CAROLINA ESTÃO APAIXONADOOS, ANÔNIMO E CAROLINA ESTÃO APAIXONADOOS

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse tal de anônimo - que pelo visto ama muito Carolina - deve tá doidinho pra revelar sua identidade secreta, e reafirmar o quanto ama essa escritora.

    ResponderExcluir
  8. Até pq ele deve tá sem graça, depois disso tudo aí encima. Ou não... talvez ele esteja amando a Carol mais ainda, pq ele percebeu que ela é mais do que especial, ela percebeu quase tudo o que ele fez, com a intenção que ele queria passar. Na verdade, ele deve estar pensando agora: "Se isso é o destino, eu quero pra mim..."

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem gente com dúvida sobre a identidade do anônimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu suspeito do Coronel Mostarda, na biblioteca, com a chave inglesa.

      Excluir
    2. Dammit, pensava que era o Sr. Marinho.

      Excluir