quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paralelismo

Eu nunca soube que um coração podia ser partido tantas vezes, de tantas formas diferentes, sempre pela mesma pessoa.
Tanta coisa mudou em mim desde que o conheci. E ainda me permito me aproximar sem pensar em proteções e me machucar de novo e de novo.
Nós dois tivemos uma história de desencontros. Nossas vidas são linhas paralelas. Nós nos amamos tanto, de tantas formas, e sempre do jeito errado. Foram amores diferentes, vontades diferentes, horas diferentes. E eu, depois de tanto perder e mudar e desencontrar achando que estava encontrando, continuo tentando encontrar um equilíbrio pro que devia ter acabado há tantos anos.
Mas não existe um equilíbrio. Só perdas. Perdi um grande amor, um grande amigo, um grande pedaço da minha vida. E eu encerro essa história com um conhecimento sobre partidas que nunca quis. Parti tantas vezes (com o coração partido) que não posso fazer nada exceto acenar enquanto ele parte (da minha vida e meu coração, pela última e definitiva vez).
Porém, todos sabem que linhas paralelas se encontram no infinito. Todos sabem, nossas vidas ainda se encontrarão. Nem eu nem ele jamais seremos capazes de partir pela última vez, meu coração continuará sendo partido.

7 comentários:

  1. Não vamos bifurcar mais esses caminhos não, miúda.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. http://radiacaodefundo.haaan.com/2011/04/25/provando-que-retas-paralelas-se-encontram-no-infinito/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. "todos sabem que linhas paralelas se encontram no infinito" <3 Ah, Carol, para de ser linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as mudanças. Ficou ainda melhor! Continuo sentindo profundamente.

    ResponderExcluir